Política de entrega

1 Condições gerais

As entregas feitas pela Beb Festa são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 19h, e sábado das 08h às 16h. Toda entrega será agendada por nossa equipe, após comprovação do pagamento.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto (exceto cama elástica e piscina de bolinha – que devem ter o respectivo espaço para montagem previamente programado), transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido será possível alterar o local de entrega, mediante solicitação via e-mail ou contato eletrônico até 48 (quarenta e oito) horas antes do dia agendado. Caso o local de entrega alterado seja diferente do antigo, será calculado novo frete o qual será encaminhado link para pagamento do mesmo via contato eletrônico.

 

2 Quando recusar a entrega

Quando o produto selecionado não corresponde com produto entregue. Deverá ser comunicado imediatamente a empresa, via contato eletrônico.

 Importante: Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega junto ao entregador, não sendo aceita qualquer reclamação posterior ao recebimento.

 

4 Entrega Agendada

O serviço de entrega agendada abrange apenas a cidade de Franca/SP e região.

Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.

Importante:

·não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra - a não ser mediante contato eletrônico com 48 (quarenta e oito) horas de antecedência a data de entrega;

Em caso de insucesso na entrega agendada, entraremos em contato imediatamente, via contato eletrônico, caso não seja respondido no prazo de 3 (três) horas do primeiro contato, o pedido será cancelado.

Poderá ser cobrado novo frete quanto necessário retornar ao local combinado.

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Alterações no pedido fechado

Uma vez que o pedido tenha sido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, o endereço ou a forma de pagamento. Se você desistiu da compra, ou se a forma de pagamento escolhida não é a que mais lhe convém, o ideal é cancelar o pedido pelo "Minha Conta" e fazer um novo.

Se quiser adicionar um produto à sua compra, deve fazer um novo pedido para esse novo produto.

 

Ainda não recebi minha compra

Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

1. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou.

Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

2. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes.

Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

3. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento clique aqui.

4. Ausência de recebedor no loca e hora agendada, pedimos que retorne imediatamente ao contato telefônico clique aqui ou ligue (16) 3724-0209. .

Os transportadores são orientados a deixar um aviso indicando que estiveram no endereço informado.

Nossa equipe de atendimento ao cliente é treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, por favor, entre em com o nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Prazo de entrega e disponibilidade

Entrega Delivery Franca/SP: realizadas imediatamente após confirmação do pagamento pela operadora. Sendo limite máximo para pedidos até as 17 (dezessete) horas (exceto sábado), entregue no mesmo dia. Pedidos realizados e aprovados após este horário será entregue no dia seguinte, incluindo sábado, domingo e feriado.

Entrega Agendada: realizadas na data agendada pelo cliente, no ato da compra informando na finalização da compra em  “incluir observações sobre o pedido” e/ou combinado com nossos atendentes. Todas entregas agendadas devem ter ao menos 4 (quatro) horas de limite de entrega, ou seja, por exemplo: das 8h as 12h do dia 01/01/2099.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e pelo Beb Festa, após a validação dos dados cadastrais.

 

 

Localização do endereço

Diante de qualquer dificuldade, os entregadores imediatamente comunicam a equipe responsável pelo envio da mercadoria, que entrará em contato com o(a) cliente a fim de confirmar e completar os dados e concluir a entrega.

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Mantenha seu cadastro atualizado.

 

Alterar endereço de entrega

Compra não finalizada: antes de finalizar a compra você poderá alterar ou cadastrar novo endereço de entrega, clicando aqui.

O novo endereço cadastrado ficará disponível para novas compras no Beb Festa.

Compra concluída: após sua compra aprovada, você deverá entrar em contato com nosso atendimento para fazer alteração na entrega agendada, observando a regra de troca e devoluções.

 

 

Produto entregue é diferente do comprado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento.